Blog

"Eu não sou assim" Voltar

05 de abril de 2019
Todos passamos por situações adversas. Não gosto de ver ninguém em sofrimento, mas sabe o que vejo de lindo nele? A superação. Vejo pessoas sendo ainda melhores, para si e para o mundo. Passar por um sofrimento pode desenvolver a nossa empatia com a dor do outro. E você passa a conseguir entender, prestar mais atenção, ajudar. “Ok, mas não acho que eu precise passar por isso pra poder ajudar alguém”. Não precisa mesmo. Mas você sabia que uma das coisas que mais geram felicidade é fazer alguém feliz, com simples atitudes? E quem não quer ser feliz?!

“Eu não sou assim” é uma frase que escuto muito, na maioria das vezes de pessoas em intenso sofrimento. E tudo bem, não é porque você está passando por algo intenso que será sempre assim. Os transtornos mentais não são “frescura”, são doenças que devem ser tratadas com seriedade, e a auto-aceitação ajuda muito no processo.

A depressão e síndromes ansiosas estão muito relacionadas a esta queixa, e possuem tratamento. Se você se sente assim, não passe por isso sozinho. .
.
COPYRIGHT 2019 - RAMOS SERVICOS MEDICOS LTDA
DESIGN BY Aldabra criação de website